terça-feira, 3 de junho de 2014

Quem eu sou?

Meu nome é João Vitor Frideriches Vaz, eu tenho 10 anos, o nome do meu pai é Pedro e da minha mãe é Monica.  Foi minha mãe quem escolheu meu nome porque achou muito bonito e gostou. Sou um guri feliz, moro com minha mãe, meu padrasto e com minha irmã. 

A cor de meus olhos é castanho escuro, a cor de meus cabelos é castanhos e a cor de minha pele é branca. Minha cor predileta é azul e minha comida predileta é lasanha. A música que mais gosto é do Mc Nego Blu. A minha brincadeira favorita é andar de bicicleta e meu desenho animado é Scooby Doo, vou pra escola todos os dias meus professores são Elio e a Adriane estudo no 5° ano B e meus amigos são o Edivan e o Welliton e o Jian quando eu crescer quero ser jogador de futebol, porém desejo estudar bastante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário