terça-feira, 3 de junho de 2014



A minha vida...

O meu nome é Patrícia Fernandes da Silva, tenho 10 anos, meus pais se chamam Jocenira Fernandes e Jorge Obiramar Fernandes da Silva, nasci no dia 05/02/2004 , no  futuro  eu  quero  ser  arquiteta ou  estilista, quem  escolheu    este   nome   foi   o   meu   tio  Lírio,  me  deram  este  nome   por que    acharam    muito   bonito .     A cor dos meus olhos e cabelos são pretos, a cor da minha pele é parda, minha cor      predileta é verde, minha comida é Pizza, a minha música Lepo Lepo,     minha brincadeira favorita é lets-escola o desenho favorito é Violleta.

O nome da minha é Escola Estadual de Ensino Médio Senador Alberto Pasqualini, o nome dos meus professores são Adriane Montagner e o professor   Elio    Otalline,   estudo  no  5 ano B, meus  melhores   amigos   são  Mônica, Talita e Lucimara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário