terça-feira, 10 de junho de 2014

minha escola weliton

História de Minha Escola

         Meu nome é Weliton, moro em Santo Augusto, RS, minha escola se chama Escola Estadual de Ensino Médio Senador Alberto Pasqualini. Eu gosto muito de minha escola, pois posso estudar, brincar no recreio, conversar com meus amigos e das aulas de Informática.
A minha professora é Adriane, meu professor é Élio, minhas matérias preferidas são matemática e português.
Gosto da vice-diretora Cristiane e da diretora Marli, que cuidam dos alunos com muito carinho.
O aniversario da escola foi dia 6 de junho, estava  bem legal nós tiramos fotos, comemos bolo. Eu gosto muito de tirar foto. No outro dia tivemos um torneio, nós quase perdemos pro primeirinho só que foi decidido nos pênaltis e ganhamos. Ficamos campeões.

Eu gosto muito da minha escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário