terça-feira, 10 de junho de 2014

a escola Pati

                                                                              A escola

 Meu nome  é  Patrícia   Fernandes,  tenho  10 anos,   estou   no 5° ano B  eu  quero   falar  sobre  a   minha   escola,   o   nome dela é  Escola   Estadual  de   Ensino  Médio  Senador  Alberto  Pasqualini,   os  nomes dos  meus  professores   são  Adriane  Montagner   e  Elio   Ottonelli, estudo no 5º ano.
Um  dia  quero  me formar  Arquiteta,  por  isso quero  tanto  estudar  para poder me formar. Aqui   nesta  escola  tem  bastante  professores  que   nos  ajudam e eu  estou me esforçando.
Eu   gosto  daqui porque  todo   mundo  quer  ser  meu amigo e me ajuda estudar, crescer,   trabalhar e ser educada. Sou muito feliz.
 Sei que posso ser   igual a outras  pessoas, que  estudaram  e se  esforçaram   para ter uma profissão, acredito  que  sou  capaz  e  posso  realizar  meu  sonho.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário