terça-feira, 10 de junho de 2014

minha escola Ana Julia

                                                                Minha      Escola
Me  chamo  Ana  julia,    queria   presentar   minha  escola  que   se  chama  E.E.E.  M.  Senador     Alberto   Pasqualini . Na  semana    passada   minha   escola  fez    aniversario  completou  21  anos  no  dia   6.06.14   e   agora    começa   as  festa     junina,    estamos     ensaiando     a    música     do   dominguinho.
   Minha     escola     tem       muito   amor    e    carinho,      eu  amo   esta  escola     os  nome  dos   diretores   vice     são  Cristiane       e     Marli       quando  eu    crescer   quero     ser   alguém   na vida,     prometo  que   vou   deixar    as   besteira      pro   um   lado.  Venha  conhecer    minha  escola    as   porta   estão   aberta  para   vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário