terça-feira, 10 de junho de 2014

Minha Escola João Vitor

                                                                      Minha Escola
                 Moro em Santo Augusto,  no bairro Santo Antônio, meu nome é João Vitor, tenho 10 anos , estudo no colégio  CIEP estudo no 5º ano B.  E minha professora é Adriane e meu professor chama-se   Elio.   
         O colégio que eu estudo é no mesmo bairro que moro. O nome da diretora de nossa escola é Marli, da vice é Cristiane.
 A escola fez  21 anos. No aniversário tinha bolo e suco. Também ocorreu um torneio entre escola ganhou um monte de presente e no outro dia saiu o torneio ,  nossa equipe ganhou  quatro jogos ,  como premio ação recebemos 3 litros de refrigerante.    Eu gosto muito da minha escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário